quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Principe e as Princesas...

Esta postagem foi uma das mais especiais na minha vida, pois me parece que encontrei uma irmãzinha perdida nesse mundo!!
A Dani é muito especial e não menos que isso, realizamos duas festas para ela entre setembro e dezembro...Eu amei as duas! A primeira foi da Minnie, um luxo para as gêmeas...A segunda, para a Jú, sua mais velha...
Se eu pudesse, olha, faria festa todo mês pra Dani..
Abaixo está a última festa que fiz, foi do Príncipe e das Princesas! Não reparem muito, pois as fotos foram tiradas do telefone, havia esquecido minha máquinaaa,socorro!!!Dêem uma olhadinha..em breve, posto as oficiais!! Beijos à todo que nos curtem!!!
E Dani, beijos no seu soração, irmãzinha..o que precisar, sempre estarei aqui!!!
 













 

Nenhum comentário:

Postar um comentário