sábado, 28 de julho de 2012

Festa das Princesas

Estou muito feliz, pois realizar uma decoração em cima de outra, contratada, éperceber que seu trabalho é indispensável!

E foi assim com a mamãe Fernanda. Quando me chamou, me disse: "Ai Paula, eu já contratei a mesa principal, mas gostei tanto do seu trabalho que quero que faça uma outra mesa, de guloseimas, talvez, mas que tenha a sua carinha"
Fiquei muuuito feliz, pois vi que o desejo da Fernanda é que na festa da Júlia, tivesse o toque da Princess...

E assim foi, montei uma mesa de doces, com um Mini castelo ao fundo e uma mesa para os pães de metro encomendados pela mamãe...Duas colunas de bolas, em formato de coroa decorarm o espaço..
Tudo feito com muito carinho....


















Obrigada!!!Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário